Segurança

Polícia Civil de Grão-Pará prende homem por descumprimento de medida protetiva

O homem não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher

Foto: Divulgação

No final da tarde desta quarta-feira (21) a Polícia Civil de Grão-Pará deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem que não aceitava ver a ex-companheira em um novo relacionamento.

Há um mês a vítima pediu uma medida protetiva após ameaças do ex-companheiro. O juiz da Comarca de Braço do Norte decretou a medida protetiva.

O homem descumpriu a ordem judicial e novamente ameaçou a mulher, que foi até a Delegacia e registrou uma queixa contra o ex-companheiro. A Polícia Civil de Grão-Pará decretou a prisão do homem e encaminhou ele para o Presídio Regional de Tubarão. Lá ele ficará preso e a disposição da justiça.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.