Segurança

Polícia Militar e Vigilância Sanitária encerram festa clandestina em Lauro Müller

O evento foi realizado na noite deste sábado, dia 26, na Estrada Amaral Rádio.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de Lauro Müller encerrou uma festa por volta das 21 horas deste sábado, dia 26, na Estrada Amaral Rádio.

A guarnição, em apoio à Vigilância Sanitária, se deslocou até o estabelecimento e flagrou diversas pessoas dentro do evento sem máscaras, dançando e bebendo, sem distanciamento e sem álcool em gel. No local, havia um número de pessoas acima do permitido, gerando também aglomeração em torno do estabelecimento.

Diante dos fatos, foi lavrado o Termo Circunstanciado em desfavor de E. A. S., que é a responsável pelo estabelecimento. Ela também se prontificou em comparecer em juízo quando solicitado. A PM não informou a quantidade de pessoas presentes no local.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.

Inovação e tecnologia ampliam a prestação de serviços digitais do Estado ao cidadão durante pandemia

Com aplicativos, sites e plataformas digitais, secretarias e órgãos de Estado adaptaram suas rotinas e substituíram o atendimento presencial pelo online.

STF autoriza SC a utilizar recursos do pagamento da dívida com a União no enfrentamento da Covid-19

O pedido foi protocolado pela Procuradoria-Geral do Estado de Santa Catarina (PGE) para garantir que a União deixe de aplicar qualquer tipo de penalidade ao estado em razão da suspensão dos pagamentos.