Segurança

Polícia prende estelionatário ao passar cartão clonado em hotel de Tubarão

A proprietária da conta bancária teria recebido um comprovante de pagamento com o endereço sem ao menos estar no local.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Tubarão prendeu um homem de 35 anos acusado de estelionato, ao utilizar um cartão de banco clonado em nome de outra pessoa em um hotel. Contra ele ainda, havia um mandado de prisão ativo. O fato foi descoberto na noite desta quinta-feira (21), no centro da cidade.

Conforme relatos, a funcionária da filial de uma rede de hotéis, informou que havia passado um cartão de crédito clonado e momentos depois, a proprietária da conta bancária registrada no cartão, manteve contato questionando a cobrança. Ela teria recebido um comprovante de pagamento com o endereço sem ao menos estar no local.

Ao verificar no sistema interno do estabelecimento, o valor estava registrado em nome de um hóspede, no qual teria realizado check-in na segunda-feira (18). A PM foi acionado e, durante a conversa com os policiais, o suspeito apareceu para encerrar a conta. Ele foi abordado,teve o nome consultado no sistema de informação da PMSC e constatado o mandado de prisão em seu desfavor.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.