Segurança

Portão de casa é furtado em Braço do Norte

Caso inusitado aconteceu na madrugada desta quinta-feira (30).

O portão de uma residência foi furtado na madrugada desta quinta-feira (30) em Braço do Norte. O fato inusitado foi flagrado pelo moradora do bairro Santa Augusta por volta das 4h45min.

Conforme relatos à Polícia Militar, a jovem N.O. de 27 anos acordou ao ouvir seus cães latindo e foi verificar o que estava acontecendo. Chegando em frente a casa, verificou que o portão de alumínio da propriedade de cor branca foi furtado.

A PM foi informada, fez rondas no local, mas não encontrou ninguém. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para registrar o fato

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.