Poder Executivo

Prefeito de Orleans recebe alta médica e volta ao trabalho

Jorge Koch estava internado há oito dias. No retorno ao trabalho, campanha que visa valorizar o comércio local é lançada.

Foto: Robson Lunardi / Comunicação Prefeitura de Orleans

O prefeito de Orleans, Jorge Koch, 61 anos, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (4), após ficar mais de uma semana internado para o tratamento de uma pneumonia grave. Ele já está atendendo no Paço Municipal e mantém tratamento na Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO, em Orleans.

A chefe da equipe que acompanhou o prefeito, infectologista Dra. Eletânia Esteves de Almeida, explicou que, apesar de o paciente ter obtido alta hospitalar, ainda necessita terminar o tratamento com antibióticos. Por tratar-se de uma pneumonia grave, permanece em restabelecimento, usando um cateter e recebendo antibióticos, a cada oito horas, na FHSO. “Ele precisa desacelerar”, alertou.

Foto: Robson Lunardi / Comunicação Prefeitura de Orleans

No retorno às atividades, as primeiras palavras do prefeito foram de agradecimento.  “São nesses momentos difíceis que o ser humano percebe o quanto é bom ter amigos. As pessoas ajudam muito através de apoio e orações. Recebi muitas manifestações de amigos e familiares,  que não deixaram de expressar o sentimento de carinho e o desejo de melhoras”, afirmou.

Ele contou que se sente bem e que trabalhará com cronograma de investimentos, inaugurações e lançamentos de obras.  “Vamos transformar nossa cidade num canteiro de obras e ações”, adiantou. Além disso, também estão previstas demais atividades, tais como a promoção de uma campanha que visa valorizar o comércio, indústria e prestação de serviços do município.

“O intuito é estimular o consumo de produtos orleanenses, fazendo com que os moradores da cidade valorizem o comércio local e comprem aqui. Ao fazer isso, geramos impostos, empregos e renda para Orleans. Por isso, a importância de falarmos sobre esse assunto”, apontou. Neste sábado (9), ele estará na Praça Celso Ramos lançando a campanha.

Colaboração: Robson Lunardi / Comunicação Prefeitura de Orleans

Notícias Relacionadas

TRF4 manda afastar do cargo prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, preso na Operação Chabu

Determinação é que fique 30 dias fora das funções e não faça contato com demais suspeitos de envolvimento na operação. PF investiga a violação de sigilo de operações policiais

Programação da Semana Mundial do Meio Ambiente convida à reflexão, em Orleans

Eleições 2020: Em convenção, Jorge Koch e Mário Coan são definidos como candidatos ao Executivo de Orleans

A chapa foi aprovada e homologada por unanimidade e aclamação dos filiados, amigos e simpatizantes que participaram das convenções municipais, ocorridas no último sábado (5).

Iniciam trabalhos de recuperação da rua que dá acesso a Pindotiba, em Orleans