Entretenimento

Prefeitura de Balneário Rincão cancela Festa da Tainha e Julifest

Balneário Rincão cancela Festa da Tainha e Julifest

Foto: ASCOM Prefeitura de Balneário Rincão

Como medida de prevenção e proteção diante da pandemia do coronavírus, a Administração Municipal de Balneário Rincão decidiu cancelar as edições da Festa da Tainha e Julifest deste ano.

“A medida segue determinação dos órgãos sanitários e visa resguardar a saúde da população. Acreditamos que juntos vamos superar esse momento difícil e restabelecer a normalidade do convívio social, retomando assim nosso calendário de eventos, assim que possível”, destaca o secretário de Administração, Ramires Lino.

A 25ª edição da Festa da Tainha estava programada para ocorrer em 2020, não podendo ser realizada, como prevenção e proteção diante da pandemia que se estendeu até esse ano. O evento, que é o mais tradicional evento da cidade, reúne atrações musicais, além de gastronomia típica da cidade e apresentações culturais.

A JuliFest é organizada pelas Secretarias de Turismo e Educação, com participação de todas escolas municipais, estaduais e particulares, além de Clubes de Mães e Terceira idade.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Em três meses, PGE atuou em cerca de 270 ações judiciais e emitiu 36 pareceres jurídicos sobre Covid-19

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) atuou de forma judicial e administrativa para dar suporte às decisões do Poder Executivo e garantir o cumprimento das determinações para conter o avanço do novo coronavírus no Estado.

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Coronavírus em SC: Governador lista doações recebidas e agradece generosidade dos catarinenses em meio à pandemia

As doações incluem itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.