Entretenimento

Prefeitura de Balneário Rincão cancela Festa da Tainha e Julifest

Balneário Rincão cancela Festa da Tainha e Julifest

Foto: ASCOM Prefeitura de Balneário Rincão

Como medida de prevenção e proteção diante da pandemia do coronavírus, a Administração Municipal de Balneário Rincão decidiu cancelar as edições da Festa da Tainha e Julifest deste ano.

“A medida segue determinação dos órgãos sanitários e visa resguardar a saúde da população. Acreditamos que juntos vamos superar esse momento difícil e restabelecer a normalidade do convívio social, retomando assim nosso calendário de eventos, assim que possível”, destaca o secretário de Administração, Ramires Lino.

A 25ª edição da Festa da Tainha estava programada para ocorrer em 2020, não podendo ser realizada, como prevenção e proteção diante da pandemia que se estendeu até esse ano. O evento, que é o mais tradicional evento da cidade, reúne atrações musicais, além de gastronomia típica da cidade e apresentações culturais.

A JuliFest é organizada pelas Secretarias de Turismo e Educação, com participação de todas escolas municipais, estaduais e particulares, além de Clubes de Mães e Terceira idade.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Coronavírus em SC: Fapesc aprova cinco projetos de pesquisa e destina R$ 500 mil a estudos sobre Covid-19 no estado

O edital buscava estudos que apontassem soluções para o combate à epidemia e seus efeitos na sociedade e na economia.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Coronavírus em SC: Governador lista doações recebidas e agradece generosidade dos catarinenses em meio à pandemia

As doações incluem itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.