Poder Executivo

Prefeitura de BN e Unisul/Weber Empreendimentos assinam convênio para descontos

Prefeitura de Braço do Norte paço municipal

Foto: Divulgação / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Pensando em proporcionar a oportunidade para que servidores, seus dependentes e cônjuges, e estagiários possam cursar uma universidade, a Prefeitura de Braço do Norte fechou uma parceria inédita com a Unisul de Braço do Norte/Weber Empreendimentos.

O convênio, que é válido apenas para a Unidade de Braço do Norte e dependerá da adesão de 100 matrículas, será assinado na quinta-feira, 29, às 14 horas, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, a intenção é valorizar os servidores.

“São ações como essas que proporcionam a melhoria na qualidade de vida dos nossos funcionários. Além dos descontos concedidos, nossos servidores, tanto efetivos quanto comissionados, também contam com um auxílio de R$ 100. Essa valorização proporciona o aperfeiçoamento e a possibilidade da realização de um curso de graduação”, comentou.

Todos os servidores municipais estarão aptos a receber o desconto de 30%. Já os dependentes e cônjuges dos funcionários podem receber 20% de desconto, assim como os estagiários.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna