Trânsito

Prefeitura de Braço do Norte faz operação tapa-buracos na SC-108

Para o prefeito Beto Kuerten Marcelino, mesmo não sendo responsabilidade do município, foi tomada a iniciativa para amenizar o problema.

Foto: Assessoria de Imprensa de Braço do Norte

A Secretaria de Infraestrutura de Braço do Norte solicita que os motoristas que trafegam pela SC-108, entre Braço do Norte e Rio Fortuna, redobrem o cuidado.

Aconteceu pela manhã desta sexta-feira (22), uma operação paliativa para tapar os buracos que se formaram.

Para o prefeito Beto Kuerten Marcelino, mesmo não sendo responsabilidade do município, mas sim do Governo do Estado, por todas as obras as quais Prefeitura e Estado são parceiros, foi tomada a iniciativa para amenizar o problema.

“Sabemos que o governo está em início de mandato e este é um momento delicado, por tanto, tomamos esta atitude para salvar vidas”, encerrou o prefeito.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça