Geral

Prefeitura de Criciúma abre processo seletivo para professores e orientadores temporários

Interessados têm até o dia 7 de novembro para se inscrever. Taxa de inscrição custa R$ 45.

Concurso público

Foto: Divulgação

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Educação, abriu, nessa quarta-feira (18), as inscrições para o processo seletivo público n° 006/2017, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos temporários de professores e orientadores educacionais para o ano letivo de 2018. Interessados têm até o dia 7 de novembro para se inscrever.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.concursos.faepesul.org.br ou no Posto de Atendimento disponibilizado no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, na sala 24. O local atende de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 17h. Cada candidato pode se inscrever em até dois cargos. A taxa de inscrição custa R$ 45,00 (por cargo inscrito).

Programada para o dia 19 de novembro, em local a ser definido, a prova do processo seletivo será escrita objetiva, com caráter classificatório e eliminatório, tendo como objetivo primordial a avaliação e o conhecimento dos candidatos. “O participante também poderá apresentar avaliação de títulos de pós-graduação, capacitação e tempo de serviço”, conta a secretária municipal de Educação, Roseli de Lucca.

O edital do processo seletivo n° 006/2017 está disponível no site da Prefeitura de Criciúma e na página eletrônica da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul – Faepesul.

Colaboração: Morgana Réus / Comunicação Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Forquilhinha abre inscrições para ACTs 2017 para contratação em 2018

Aprenda a preparar massas e molhos especiais na Unesc

Professor que projetou escola do sertão cearense nacionalmente compartilha vivências em Criciúma

Amaral Barbosa proferiu palestra para os professores do Programa A União Faz da Vida, do Sicredi, marcando o Dia da Educação