Geral

Prefeitura de Criciúma abre processo seletivo para professores e orientadores temporários

Interessados têm até o dia 7 de novembro para se inscrever. Taxa de inscrição custa R$ 45.

Concurso público

Foto: Divulgação

O Governo de Criciúma, por meio da Secretaria de Educação, abriu, nessa quarta-feira (18), as inscrições para o processo seletivo público n° 006/2017, destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos temporários de professores e orientadores educacionais para o ano letivo de 2018. Interessados têm até o dia 7 de novembro para se inscrever.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.concursos.faepesul.org.br ou no Posto de Atendimento disponibilizado no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi, na sala 24. O local atende de segunda-feira a sexta-feira, das 12h às 17h. Cada candidato pode se inscrever em até dois cargos. A taxa de inscrição custa R$ 45,00 (por cargo inscrito).

Programada para o dia 19 de novembro, em local a ser definido, a prova do processo seletivo será escrita objetiva, com caráter classificatório e eliminatório, tendo como objetivo primordial a avaliação e o conhecimento dos candidatos. “O participante também poderá apresentar avaliação de títulos de pós-graduação, capacitação e tempo de serviço”, conta a secretária municipal de Educação, Roseli de Lucca.

O edital do processo seletivo n° 006/2017 está disponível no site da Prefeitura de Criciúma e na página eletrônica da Fundação de Apoio à Educação, Pesquisa e Extensão da Unisul – Faepesul.

Colaboração: Morgana Réus / Comunicação Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Professor que projetou escola do sertão cearense nacionalmente compartilha vivências em Criciúma

Amaral Barbosa proferiu palestra para os professores do Programa A União Faz da Vida, do Sicredi, marcando o Dia da Educação

Forquilhinha abre inscrições para ACTs 2017 para contratação em 2018

Morre Waldemar Colonetti, presidente da Aproet, aos 76 anos