Poder Executivo

Prefeitura de Criciúma baixa decreto requisitando imóvel da Bheta Sistemas até dezembro de 2017

Medida foi tomada para que departamentos da municipalidade que atuam no espaço continuem com seu funcionamento até conclusão das obras do paço.

Paço municipal sede Prefeitura de Criciúma

Foto: Jhulian Pereira

Um decreto para que o Governo do Município continue utilizando provisoriamente o imóvel da Bheta Sistemas, como sua sede, foi formalizado pela Administração Municipal nesta terça-feira (20).

No documento, a gestão declara de necessidade pública, e requisita o imóvel, para continuar no espaço provisoriamente até o dia 31 de dezembro de 2017.

De acordo com o prefeito Clésio Salvaro, o Governo tem necessidade de usar as edificações, até que possa voltar a atender a população no Paço Municipal Marcos Rovaris. “Estamos acelerando as obras do paço, para que dentro do menor tempo possível possamos voltar a atender a população em um ambiente adequado. Mais uma mudança acarretaria em mais transtornos e prejuízos à comunidade”, comenta o prefeito.

A requisição é a forma de intervenção pela qual o Poder Público usa transitoriamente imóveis privados, como forma de evitar iminente perigo para a comunidade, principalmente na continuidade da prestação de serviços aos munícipes.

Colaboração: Milena dos Santos / Comunicação Prefeitura de Criciúma

Notícias Relacionadas

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

Prefeitura de Criciúma inaugura dois novos postos de saúde e entrega obras de reforma de unidades aos moradores

Investimentos ultrapassam R$ 1,3 milhão. Primeiras entregas de melhorias estão programadas para sexta-feira (18), nos bairros Cidade Mineira Velha e São Roque

Justiça nega liminar e mantém decreto que fecha supermercados aos domingos em Içara

Em sua análise , o magistrado aponta que o artigo impugnado é válido, não há violação a regras de competência e não há violação ao preceito legal que prevê a manutenção das atividades essenciais.

Obras de recuperação da SC-390 começam nesta terça-feira

Assinatura da ordem de serviço, com a presença do Governador do Estado, Eduardo Pinho Moreira e o Secretário de Infraestrutura do Estado Paulo França, está prevista para acontecer na quarta (26), em Orleans.