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Problemas no Rotativo de Criciúma deixam usuários revoltados

Problemas com os parquímetros e falta de monitores ganham no número de reclamações

Foto: Divulgação/NILTON ALVES

A implantação do novo sistema rotativo no Centro de Criciúma aconteceu há dois meses. Com a adesão de novos métodos de trabalho e atendimento, é normal que demore algum tempo para que os usuários, assim como os operadores e a empresa responsável se adaptem. A população que usa o estacionamento está enfrentando alguns problemas na hora do pagamento e no encontro de monitores da Zona Azul.

As reclamações mais frequentes são o pouco número de funcionários e a dificuldade de pagar o estacionamento no parquímetro. João Paulo, de 25 anos, teve sua primeira experiência no Centro da cidade ontem. Ele efetuou o pagamento através de Pix, mas ao fim do processo não recebeu o comprovante, que deveria ter sido impresso, ejetadodo equipamento. “Achei bem tranquilo, de fácil acesso. Só que no momento que eu solicitei o comprovante, a máquina não emitiu. Simplesmente deu como operação realizada com sucesso, mas não consegui obter o comprovante.

Fiquei só um pouco inseguro a ponto de eu não ter uma prova de que eu paguei ou que eu fiz a operação correta, por mais que a máquina tenha relatado isso”, conta o programador, que é de Nova Veneza.

Uma fonte que não será identificada já estacionou pelo menos três vezes no Centro do município e não encontrou os monitores. “Foi muito ruim. Perdi tempo. Não tem atendente. Tu ficas procurando a pessoa para fazer o pagamento. A gente tenta, não encontra e sai receoso de que quando voltar vai ter uma cobrança te esperando”, fala o entrevistado anônimo. “Quando volta, geralmente não tem ninguém e às vezes, quando te encontram na volta (os monitores), ficam até sem jeito. Não tem mais sentido cobrar, porque você já está saindo”, relata.

Com informações do TNSul

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