Geral

Professora de creche alvo de ataque em Blumenau recebe alta após sofrer infarto

A informação foi divulgada pela instituição de ensino no sábado (8)

Foto: Eduardo Valente/SECOM/Divulgação/ND

Uma professora da creche de Blumenau, onde quatro crianças foram mortas após um ataque na quarta-feira (5), recebeu alta hospitalar após sofrer um infarto. A informação foi divulgada pela instituição de ensino, em uma rede social, neste sábado (8).

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Segundo a escola, a professora buscou atendimento médico com problemas cardíacos, ainda na quarta-feira (5) a noite. A profissional realizou exames que constataram que ela sofreu um infarto agudo do miocárdio.

O quadro foi desenvolvido, possivelmente, por conta do “trauma emocional de ter presenciado a tragédia”, informou a escola na publicação.

A professora, que recebeu alta no sábado, segue medicada e em tratamento. “Pedimos oração pela sua recuperação”, escreveu a instituição.

Relembre o caso

Na última quarta-feira (5), a Creche Cantinho Bom Pastor, no bairro da Velha, foi alvo de um ataque que matou quatro crianças e deixou outras cinco feridas.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Um homem de 25 anos, pulou o muro da instituição e tirou a vida das crianças ao agredi-las com uma machadinha. Em coletiva, o governo do Estado confirmou que o homem tinha outras quatro passagens pela polícia, entre elas por tentar esfaquear o padrasto. Ele se entregou à polícia logo após cometer o crime.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Homens são presos tentando roubar materiais de uma creche em Criciúma

A creche passava por obras e os ladrões tentaram levar materiais da construção

Atendimento às crianças de creche incendiada será retomado no dia 11 de novembro em Forquilhinha

Adequações são feitas no Centro Comunitário da Cidade Alta para atender as 73 crianças em caráter emergencial.

Parceria entre Governo Municipal e pais de alunos restaura parques em CEIs de Morro da Fumaça

Professora da rede municipal de Lauro Müller recorre ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina

A professora foi condenada e perdeu o cargo público