Geral

Profissionais da Psiquiatria e Psicologia podem atualizar conhecimentos na Unesc

Capacitação vai abordar técnicas e teorias sobre o comportamento humano. Curso está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro.

Foto: Divulgação

Os cursos de extensão da Unesc oferecem a possibilidade do profissional se atualizar e se destacar no mercado de trabalho. Um exemplo de possibilidades é a capacitação “Técnicas Avançadas de Terapia Cognitivo-Comportamental e Abordagens de Terceira Onda”, que está com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro.

No dia 3 de março, o professor Wilson Vieira Melo vai socializar seus conhecimentos sobre regularização emocional, aceitação, intervenções em situações de crise, risco de suicídio, momentos de atenção, terceira geração e outros assuntos relacionados à mente e ao comportamento.

Melo explica que as abordagens relacionadas à temática da capacitação possuem diversas teorias, e que o curso busca auxiliar no entendimento de cada uma. “O objetivo é de contribuir para a organização e entendimento, de uma maneira didática, prática e esclarecedora, para que servem as técnicas em terapia cognitiva e quais as suas principais aplicabilidades”, afirma.

O curso é destinado aos profissionais de Psicologia e Psiquiatria. Os interessados podem se inscrever pelo e-mail [email protected] ou no telefone 3431-2570.

 

Colaboração: Assessoria de Imprensa – Setor de Comunicação Integrada – Unesc

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Psicologia auxilia no combate ao tabagismo