Geral

Programa Universidade Corporativa capacita empresas e colaboradores

Atividades desenvolvidas pela Satc trabalham com nível estratégico, tático e operacional

Divulgação/Assessoria Satc

Acreditar no desenvolvimento dos colaboradores. Foi esse o motivo que fez a empresa Santa Luzia procurar o programa Universidade Corporativa da Satc. O programa, que já abrangeu outras empresas, tem feito a diferença na formação dos funcionários, dando um estímulo a qualificação e, por consequência, aumentando a qualidade da mão de obra.

“O programa surgiu de uma necessidade do mercado, de uma formação dos colaboradores a partir da vivência da cultura organizacional de cada empresa. Ela é formada a partir das necessidades de cada empresa, podemos trabalhar os três níveis organizacionais, o estratégico, tático e operacional ou individualmente cada um desses níveis sendo que temos cursos direcionados para cada empresa”, explica o analista de negócios dos Cursos Livres da Satc Eduardo Antônio Just.

Em 2018, o programa já havia feito um trabalho parecido com o Grupo Ronchi, de Nova Veneza. Com a empresa Santa Luzia, além do Universidade Corporativa, a Satc tem parceria com os estágios.

“A Santa Luzia acredita no desenvolvimento das pessoas e tendo esta como nossa principal missão formamos a parceria com a Satc para fazer parte deste projeto. Ainda estamos no início, mas as pessoas que estão participando estão engajadas. Nossa principal meta é capacitar nossos colaboradores e formar talentos”, afirma o gerente de Gestão de Pessoas da Santa Luzia, Jaison Heideman.

O Programa Universidade Corporativa é destinado a qualquer empresa que tenha interesse em qualificar seus colaboradores. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3431-7509.

Notícias Relacionadas

Prefeitura realiza doação de terrenos para empresas e fomenta geração de empregos em Criciúma

Localizadas no Loteamento Industrial Vila Natureza, áreas foram destinadas para duas empresas. Objetivo é a geração de empregos e renda às famílias

Saldo positivo na abertura de empresas demonstra confiança empresarial na retomada econômica

Desde o início do ano, até 13 de maio, o estado conta com um saldo de 35.144 novas empresas, enquanto no mesmo período do ano passado foram 31.955 constituições.

SC bate recorde com mais de 100 mil empresas abertas apenas em 2019

Comércio, indústria e construção civil lideram entre os segmentos de abertura de negócios.

Pacientes e colaboradores do HSJosé recebem gesto de carinho por meio da música no dia de páscoa

Em tempos difíceis, simples ações de reconhecimento trazem conforto aos pacientes e pessoas que trabalham em Instituições de saúde