Geral

Projeto de Comin declara de utilidade pública Lions Clube de Cocal do Sul

Foto: Divulgação / Balada Biz

O Lions Clube de Cocal do Sul foi declarado de utilidade pública, com a aprovação do Projeto de Lei nº 0530.0/2017, pela Assembleia Legislativa. De autoria do deputado estadual Valmir Comin, a proposta concede para a instituição um título que oferece condições efetivas de buscar recursos nas esferas estaduais e federais.

O parlamentar explica que, com isso, o Lions terá melhores condições buscar apoio para promover suas ações beneficentes de assistência social. Fundada em novembro de 1987, a entidade atua ativamente pelo bem-estar cultural e social da comunidade. “São desenvolvidas ações educativas, culturais, esportivas que sempre estimulam a parceria e a solidariedade entre os mais diferentes segmentos sociais”, resumiu Comin.

Para ele, a Lei vai autenticar a qualidade e o comprometimento da entidade. “O caráter social do Lions reúne os sócios com laços de amizade, companheirismo e beneficia muitas pessoas. Cabe a nós condecorar este trabalho, para que com as vantagens legais eles possam usufruir de todos os seus direitos ajudando o próximo”, disse Comin.

Colaboração: Kênia Pacheco / Comunicação deputado estadual Valmir Comin

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Governador encaminha projeto de lei que institui data para homenagear bombeiros militares veteranos

A escolha da data comemorativa faz referência ao aniversário do coronel BM Milton Antônio Lazzaris, comandante-geral de honra da corporação, para representar todos os bombeiros militares.

Novos nomes do PSD se reúnem para discutir ações para as eleições deste ano

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados