Geral

Proprietário do Líder Atacadista é homenageado com título de Cidadão Tubaronense

O título foi entregue para empresários e lideranças políticas. Atualmente, o Líder Atacadista emprega cerca de 150 funcionários em sua loja no bairro Humaitá de Cima.

Foto: Divulgação/Líder Atacadista

O empresário e proprietário da rede Líder Atacadista, José Carlos H. Esser, o Cau, foi homenageado com o título de Cidadão Tubaronense na noite da última quinta-feira (24), Câmara de Vereadores de Tubarão

“Agradeço a toda a população de Tubarão pelo acolhimento da nossa rede na cidade. Esse título nos enaltece e a população pode ter certeza que nós, do Líder Atacadista, iremos sempre contribuir para o crescimento de Tubarão”, afirma Cau.

O Líder Atacadista se destaca também pela colaboração com causas sociais na cidade. “É com muita alegria que iremos, juntamente com nossos fornecedores, clientes e a comunidade, fazer uma grande campanha a partir do mês de junho para reformar toda a  Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente – Combemtu, em Tubarão”, destaca.

“Dedico essa homenagem a minha família, a todos meus colaboradores, aos clientes e a todos os meus amigos”, finaliza Cau.

Foto: Divulgação/Líder Atacadista

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.