Geral

Quarta-feira de calor na região

Temperatura máxima deve ser de 37ºC.

Divulgação

A semana chega no ápice do seu calor nesta quarta-feira, 15. Após uma madrugada com temperaturas entre 21ºC e 24ºC, o calor aumenta bastante e deve ficar entre os 35ºC e 37ºC – com um sol bem escaldante. Apesar disso, aumenta a nebulosidade pela parte da tarde e há uma chance pontual de ocorrer alguma pancada de chuva.

Já nesta quinta-feira, 16, a madrugada promete ser bem mais quente do que o comum, com temperaturas que devem ficar entre 24ºC e 26ºC. Durante o dia, os termômetros ficaram por volta de 30ºC, com máxima de 32ºC, e pancadas de chuva devem ocorrer do início da manhã em diante.

Na sexta-feira, 17, a chegada da frente fria faz com que o tempo esfrie bastante, com mínimas que devem ficar entre os 17ºC e 21ºC. Durante o dia, a temperatura máxima não vai superar os 25ºC, 26ºC, mantendo um clima muito mais fresquinho e agradável do que os demais – mas ainda, com sol entre nuvens.

O fim de semana promete continuar mais frio, com temperaturas mais amenas e com os termômetros marcando, no máximo, no domingo, 19, cerca de 30ºC. O tempo continua mais agradável, sem um grande calor, até a quinta-feira da próxima semana.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Previsão do tempo em SC: calor intenso e tempestade devem marcar a terça-feira

No decorrer do dia várias cidades catarinenses devem registrar temperaturas elevadas em torno de 30°C.

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.

Domingo será de sol em Santa Catarina