Segurança

Residência em Lauro Müller é furtada e foram levados mais de R$ 3 mil

Ocorrência foi registrada no Bairro Palermo.

Colisão entre motociclistas deixa ferido em Araranguá

Divulgação

Entre as 20h e 23h desta terça-feira (19), uma residência foi furtada no Bairro Palermo, as margens da Rodovia SC-446. A Polícia Militar foi acionada e verificou o arrombamento no local.

Foram levados vários objetos como um telefone, um aparelho de som, uma televisão de 32 polegadas, um forno micro-ondas, um forno elétrico, uma assadeira elétrica, uma televisão de 55 polegadas, dois aparelhos de antena, um notebook e dois tablets.

O ladrão também levou o valor de R$ 3.400,00. A vítima não conseguiu determinar o horário correto do furto, já que saiu de casa por volta das 19h50 e retornara às 22h50.

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Ladrão escala parede de 1,80m para furtar casa em Lauro Müller

Foram roubados perfumes e cremes do local. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 21h desta quarta-feira (31).

Balneário Godinho comemora aniversário com festa e abertura oficial do Verão 2018/2019

Empreendimento turístico localizado em Lauro Müller é visitado todo o ano por milhares de pessoas, em especial no verão. Grupo musical animará visitantes neste domingo (02) à beira da piscina.

Supressão vegetal, em bordo da SC-390 de Lauro Müller, finaliza derrubada de árvores maiores

Trabalhos de remoção das toras e galhos segue nesta quinta-feira (5). Interrupções no tráfego de veículos serão feitas somente se necessário.