Geral

Restaurante e Lanchonete em Família: comida caseira do café da manhã ao jantar em Orleans

Empresa situada no bairro Corridas atende das 7h30min às 22h de segunda a sexta-feira e, aos sábados, até as 14h.

Restaurante e Lanchonete em Família: comida caseira do café da manhã ao jantar em Orleans

Fotos: Ketully Beltrame / Sul in Foco

O Restaurante e Lanchonete em Família, fundado em abril deste ano, em Orleans, é fruto da força e dedicação de três mulheres, cujo trabalho ganhou o coração dos clientes a ponto de se transformar e expandir.

Através do preparo com muito amor, o estabelecimento situado no loteamento Nova Orleans, bairro Corridas, anexo ao Posto Cardozo, faz sucesso ao servir comida caseira no café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. O atendimento ocorre das 7h30min às 22h de segunda a sexta-feira e, aos sábados, até as 14h.

Tassiane da Silva fundou a Debiase e Silva Doces e Congelados em fevereiro. Ela realizava as entregas e a parte administrativa enquanto a mãe dela, Marília, preparava os congelados e a sogra dela, Voneide, ficava responsável pelos doces. “Fizemos um cantinho no fundo da minha casa para começarmos a vender os produtos. A empresa começou a decolar tanto que chegamos a pensar que não daríamos conta, mas, graças a Deus, deu tudo certo”, relembrou a empreendedora Tassiane da Silva.

A partir do sucesso inicial, surgiu a necessidade de ampliação do negócio. “Foi uma explosão. Foi aí que decidimos alugar uma sala maior para fazer nosso congelados, surgindo então a oportunidade do restaurante. O restaurante estava à venda com tudo pronto dentro. Bastava entrar e trabalhar. Analisamos a hipótese de trabalharmos com o restaurante e com os congelados e então começamos novamente. Hoje, continuamos trabalhando a todo vapor, junto também com meu esposo Roberto, que me deu todo o apoio para abrir, e meu pai Romário”, ressaltou.

Diferenciais

O modo de atuação se diferencia de outros empreendimentos. Para o almoço e o jantar, o Restaurante e Lanchonete em Família trabalha com o Prato Comercial e o Prato Feito, que são servidos à mesa. Além disso, também conta com marmita, que pode ser retirada no local. Já as opções do café da manhã e do café da tarde, são servidos em buffet livre.

“O nosso diferencial está na forma de atendimento. Servimos comida caseira, sucos naturais e o preparo é feito com muito amor. Queremos ser reconhecidas pela comida como se fosse feita pela mãe, porque não tem nada igual à comida de mãe. O pastel frito na hora faz muito sucesso, assim como o café com bolo caseiro no buffet livre de café da manhã e de café da tarde”, destacou a empreendedora.

Contatos – Para mais informações, basta entrar em contato pelo WhatsApp, no telefone (48) 99176-3940. Acompanhe também pelo Instagram.com/em_familia_restaurante e pelo Facebook.com/em-familia-restaurante-e-lanchonete. Em breve, o restaurante contará com serviço de entrega. O pagamento pode ser feito por dinheiro ou via PIX, cartão de crédito e de débito.

Notícias Relacionadas

Taos Gastrobar inova ao unir extensa variedade gastronômica e de bebidas em Orleans e já é referência na região

Do happy hour ao lanche rápido e às celebrações especiais, as mais de 100 opções de pratos e as opções de bebidas e drinks para todos os gostos prometem surpreender os clientes.

Restaurantes, hotéis, bares e similares do Sul de SC fecham acordo coletivo

O salário da categoria teve o reajuste de 5,56%, alcançando o salário mínimo fixado no estado.

Dono de restaurante é preso por comprar merenda que foi desviada em Criciúma

O homem é suspeito de receptação qualificada, informou a polícia civil.

Quituteria Sabor e Arte passa a oferecer almoço a partir desta semana, em Orleans

Almoço é servido das 11h às 14h. Pratos variam entre R$ 10 e R$ 25.