Geral

Secretaria de Assistência Social e Habitação solicita recursos para Treviso

Os pedidos foram protocolados nos gabinetes dos deputados Volnei Weber, Dirce Heiderscheidt e Ada de Luca.

Divulgação

Em visita à Assembleia Legislativa na tarde de ontem, dia 27, a secretária de Assistência Social e Habitação de Treviso, Elaine Salvador Zeferino, solicitou aos deputados estaduais recursos para o município.

Os pedidos foram protocolados nos gabinetes dos deputados Volnei Weber, Dirce Heiderscheidt e Ada de Luca. A secretária solicitou recursos para a reforma e ampliação do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), construção de uma praça de utilidade pública e um veículo para a secretaria.

Além dos pedidos, as reuniões discutiram as dificuldades que os municípios estão enfrentando em meio à pandemia de Covid-19 e os problemas financeiros da região. “Foi uma visita bem positiva. Os deputados se colocaram à disposição para auxiliar o município”, disse a secretária.

A visita também contou com a participação do vereador Reginaldo Rizzati, e da auxiliar administrativo da Secretaria, Mirely Pagani Miguel.

Agenda no município

O secretário de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Claudinei Marques, irá cumprir agenda em Treviso na sexta-feira, dia 30. A primeira reunião será realizada no gabinete do prefeito Valério Moretti, e posteriormente uma visita ao prédio da Assistência Social e Habitação.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Secretaria de Assistência Social e Afas de Lauro Müller produzem artigos para idosos em quarentena

A produção é voltada para confeccionar bolas em tecido e tiras de elástico que serão usadas durante os exercícios físicos da ação "Corrente do Bem", lançada na segunda-feira (25).

Coordenador da Defesa Civil conhece ações do Plano de Contingências da Assistência Social de Lauro Müller

O Coordenador pode acompanhar os trabalhos de organização dos alimentos e kits de higiene que a secretaria está montando para distribuição a famílias e idosos em situação de vulnerabilidade social.