Trânsito

Seguem os trabalhos para melhoramento de estradas de Lauro Müller por meio do programa SC Rural

Seguem os trabalhos para melhoramento de estradas de Lauro Müller por meio do programa SC Rural4

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Apesar do tempo instável que predomina na região desde as últimas semanas, os trabalhos para o melhoramento de estradas rurais no município, por meio do programa SC Rural do Governo do Estado, seguem sendo realizados no município de Lauro Müller.

Atualmente, os maquinários da empresa JL Construtora atuam na primeira etapa do trecho, que inicia no entroncamento da Rua Novo Horizonte, na localidade de Barreiro, no Distrito de Guatá, e segue sentido a comunidade de Rio Apertado.

Esta primeira etapa compreende um trecho de 12,6 quilômetros de extensão, contemplando as estradas de Cabo Aéreo, Rio da Vaca, Morro Preto e Rio Capivaras Alto. A segunda etapa do projeto, que será executada posteriormente, contempla a recuperação de mais 810 metros na comunidade de Rio da Vaca. E a terceira parte, que será executada por último, soma 6,18 quilômetros. Ela inicia no entroncamento da Rua Emílio Gazola, no Bairro Arizona, seguindo pelas comunidades de Morro da Palha e Rio Borela.

As estradas beneficiadas com o projeto recebem serviços de terraplenagem, aperfeiçoamento da drenagem, correção de pontos críticos, cascalhamento, finalização rodoviária e medidas de proteção ambiental.

Aditivo de Prazo assinado

Na última semana, a fim de garantir tempo suficiente para conclusão da obra, o prefeito Valdir Fontanella esteve na capital do Estado, onde assinou junto a Secretaria de Estado da Infraestrutura o aditivo de prazo do convênio do Programa SC Rural.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

[soliloquy id=”215880″]

Salvar

Notícias Relacionadas

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Projeto Ver retorna ao Sul do Estado com 990 cirurgias de catarata

Nesta quarta-feira (14), iniciam as cirurgias de catarata para 207 pacientes da Amrec, em Nova Veneza, e da Amurel, em Braço do Norte.

Comissão aprova nome de José Nei Ascari ao TCE

AO VIVO: Tribunal julga Moisés pelo caso dos respiradores

A sessão acontece por videoconferência, devido ao risco apresentado pela pandemia.