Geral

Semana começa com novidades no transporte coletivo em Criciúma

Prefeito convoca reunião para tratar sobre o sistema e deve anunciar congelamento da tarifa por mais um ano.

Divulgação

A segunda-feira, 8, será de boa notícia para o usuário do transporte coletivo em Criciúma. O prefeito Clésio Salvaro convocou uma reunião para as 8h no Paço Municipal. Nela, receberá representantes das empresas de ônibus que operam na cidade. No encontro, Salvaro deverá anunciar o congelamento da tarifa de transporte coletivo por mais um ano. Em 2018 já não houve reajuste dos valores atualmente praticados.

Tarifa atual

  • Cartão Cidadão – R$ 3,90
  • Catraca, em dinheiro – R$ 4,25

Ainda na reunião, serão anunciados detalhes do atual Sistema de Transporte Coletivo, apresentados números e haverá uma avaliação da implantação de medidas recentes como o Moovit e o reordenamento de linhas de ônibus urbanas. Plano posto em prática recentemente subtraiu horários e redimensionou percursos, para colaborar com o custeio do serviço, colaborando para a manutenção das atuais tarifas.

Com informações do site 4oito 

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo do Estado estabelece novas medidas para o transporte aquaviário e comércio de refeições nas rodovias

A comercialização de refeições pode ser feita por restaurantes localizados às margens das estradas e oferecida exclusivamente para profissionais de serviços considerados essenciais pelo Governo do Estado, incluindo nesta categoria os transportadores de carga responsáveis pelo abastecimento e transbordo de insumos da saúde.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Tribunal de Justiça nega recurso que pedia retorno de transporte coletivo municipal em Criciúma

O magistrado manteve a posição adotada pela 2ª Vara da Fazenda Pública da comarca de Criciúma

Coronavírus em SC: Batalhão de Operações Aéreas utiliza aeronave do Governo para transporte de medicamentos

O transporte ágil destes medicamentos foi possível por conta do trabalho em parceria entre o CBMSC, a Secretaria de Estado da Saúde e a Casa Civil, tendo em vista a utilização da Aeronave Carajá, do Governo do Estado.