Geral

Semana começa com temperaturas baixas e frio deve se intensificar nos próximos dias em SC

Foto: Mycchel Hudsonn Legnaghi / São Joaquim Online

A previsão do tempo para a semana em Santa Catarina é de temperaturas baixas. Por volta das 6h desta segunda-feira (4), os termômetros marcaram 0°C em Bom Jardim da Serra, na Serra catarinense.

Segundo a previsão do tempo do Epagri/Ciram, em Rio Rufino, Urubici e Lages, as mínimas do amanhecer foi de 2°C. Em Florianópolis, a mínima foi de 10°C. Durante o dia, a expectativa e de que a temperatura siga em elevação em todas as regiões.

O sol acompanhado de nuvens marca presença na maior parte das regiões no decorrer do dia. No entanto, no Oeste e Litoral Norte, há condição de chuva à noite, especialmente nas áreas mais próximas ao Paraná.

O sistema que atua no estado tem centro da massa de ar frio em deslocamento para o mar, influenciando o Leste e Sul catarinense.

Com informações do site G1 SC

Notícias Relacionadas

Massa de ar frio avança e mínima pode ficar abaixo de 5°C durante a noite desta quarta-feira em SC

O dia começa com tempo instável, mas a chuva fica mais reservada durante a manhã e início da tarde.

Serra registra mínima de -8°C e pelo menos 17 cidades de SC têm temperaturas negativas; FOTOS

Menor temperatura foi registrada em Urupema. Pelo menos outras 16 cidades do estado haviam registrado temperaturas negativas, segundo a Defesa Civil, neste domingo (4).

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.

Com temperatura negativa, Serra tem até ‘boneco de geada’