Poderes Municipais

Sessões da Câmara de Siderópolis serão transmitidas ao vivo pela internet

Todas as sessões também ficarão armazenadas e poderão ser acessadas a qualquer momento tanto no site da Câmara quanto no canal do youtube.

Foto: Divulgação

Iniciam nesta segunda-feira, dia 5, as sessões da Câmara de Vereadores de Siderópolis. Entre as novidades deste ano está a transmissão das sessões ao vivo, em vídeo, pelo site e redes sociais do Legislativo.

Além da transmissão em tempo real, todas as sessões também ficarão armazenadas e poderão ser acessadas a qualquer momento tanto no site da Câmara quanto no canal do youtube. Um novo site, mais objetivo, também já está em funcionamento.

“A intenção é utilizar a tecnologia para aproximar a comunidade da Câmara de Vereadores. Com a novidade, a população agora tem a oportunidade de acompanhar as sessões legislativas no conforto de casa”, destaca o presidente da Câmara, vereador Angelo Franqui Salvaro.

As sessões da Câmara de Vereadores de Siderópolis acontecem todas as segundas-feiras, as 19 horas.

Colaboração: Vanessa Nórdio – Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Projeto sobre porte de armas pode ser votado esta semana na Câmara

Atualmente, o porte só é permitido para as categorias descritas no Estatuto do Desarmamento, como militares das Forças Armadas, policiais e guardas prisionais.

Câmara de Vereadores sugere aulas para jovens e adultos sem estudos em Cocal do Sul

Outras três indicações foram votadas e aprovadas. Na próxima segunda (22), tem sessão extraordinária para votação das diretrizes da Lei Orçamentária de 2019.

Em sessão do Congresso, Câmara mantém veto a reajuste de servidores

Medida abrange profissionais da saúde e da segurança pública

Câmara aprova doação de terras do Instituto Leonardo Murialdo para a Prefeitura de Orleans

Em sessão nesta segunda-feira (3), os vereadores ainda abordaram a preservação ambiental em áreas às margens do Rio Tubarão