Feagro 2018

Sicredi apresenta opções de investimento e linha de crédito rural diferenciadas na Feagro 2018

Instituição financeira apresentou ainda os demais produtos e serviços aos visitantes da Feira do Agronegócio que acontece até este domingo (15), em Braço do Norte.

Foto: Adriano Ghellere/Sul In Foco

O Sicredi continua presente na Feagro 2018, através do seu estande montado dentro da Feira do Agronegócio que finaliza neste domingo (15). O evento acontece no Parque Huberto Oenning, em Braço do Norte.

Com agência própria na cidade, a Sicredi atende toda a região do vale com produtos e serviços aos diversos segmentos da economia, em especial ao produtor rural.

Durante a Feagro, o Sul In Foco entrevistou a equipe que recebia os visitantes em seus espaço. Entre eles, o Diretor Executivo do Sicredi Sul, Erli Silveira Lima, que anunciou expansão da instituição para demais cidades do Sul. Falaram ainda durante a entrevista, o assessor de crédito rural Diego Arnold e o gerente da agência em Braço do Norte, José Ricardo Salvalagio.

Acompanhe a entrevista

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

“Qual Vai Ser?” mobiliza jovens para a reflexão sobre escolhas