Segurança

Sobrinho mata tio a tiros após ser atacado com tijolo em SC

Crime ocorreu nesta quinta-feira (28), em Florianópolis; autor dos disparos se apresentou à Polícia Civil e alegou legítima defesa

Divulgação

Um homem de 39 anos matou a tiros o tio, de 56 anos, após ser atacado com um tijolo na manhã desta quinta-feira (28), no bairro Campeche, em Florianópolis. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10h, na servidão Família Nunes.

O suspeito dos disparos se apresentou à Polícia Civil no mesmo dia e prestou depoimento. Ele alegou legítima defesa e foi liberado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa do suspeito relatou que o tio invadiu a propriedade do casal e veio com um tijolo para cima do sobrinho, que disparou contra ele.

Tio e sobrinho já tinham brigado outras vezes e tinham uma relação conturbada, segundo o delegado Ênio Mattos, da Delegacia de Homicídios da Capital. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Líder Atacadista inaugura sua quarta loja nesta sexta-feira, em Tubarão

A proposta do empresário José Carlos Esser, o Cau, é oferecer produtos de varejo com preço de atacado, promovendo economia e fomentando a economia na região.

Homem dispara três tiros dentro de casa e é preso em Tubarão

Vizinhos informaram que havia uma discussão entre casal na residência. A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira (1)

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Duas mulheres e um homem são mortos a tiros dentro de casa em Tubarão

Crime ocorreu por volta das 23h30 desta quinta-feira (31) no Bairro São Campreste