Segurança

Suspeitos de homicídio em Orleans são presos em Braço do Norte

Os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade e coloram outras vidas em risco

Divulgação

Por volta das 00h30 desta sexta-feira (27), os suspeitos de um homicídio praticado em Orleans foram localizados em Braço do Norte. A Polícia Militar recebeu denúncia de que os suspeitos estavam próximo ao cemitério em um veículo Gol.

Os policiais foram até o local e avistaram o veículo. Ao tentarem abordar o veículo, os suspeitos iniciaram uma fuga desde o Bairro Rio Bonito até a localidade de Pinheiral. Várias guarnições da Polícia Militar e Civil acompanharam o carro dos suspeitos.

Durante o trajeto, os suspeitos atravessavam o carro sobre outros veículos, ameaçavam populares e não atendiam às ordens de parada, além de arremessar o veículo sobre a viatura da Polícia Civil causando danos e colocando a vida dos policiais em risco.

Para parar o veículo, os policiais dispararam alguns tiros nos pneus, o que fez o carro parar e os suspeitos serem abordados. Durante a abordagem o veículo começou a incendiar. Os policiais apagaram o fogo.

Os suspeitos foram identificados como S.K.S, D.S.E e I.B.C. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes