Segurança

Suspeitos de homicídio em Orleans são presos em Braço do Norte

Os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade e coloram outras vidas em risco

Divulgação

Por volta das 00h30 desta sexta-feira (27), os suspeitos de um homicídio praticado em Orleans foram localizados em Braço do Norte. A Polícia Militar recebeu denúncia de que os suspeitos estavam próximo ao cemitério em um veículo Gol.

Os policiais foram até o local e avistaram o veículo. Ao tentarem abordar o veículo, os suspeitos iniciaram uma fuga desde o Bairro Rio Bonito até a localidade de Pinheiral. Várias guarnições da Polícia Militar e Civil acompanharam o carro dos suspeitos.

Durante o trajeto, os suspeitos atravessavam o carro sobre outros veículos, ameaçavam populares e não atendiam às ordens de parada, além de arremessar o veículo sobre a viatura da Polícia Civil causando danos e colocando a vida dos policiais em risco.

Para parar o veículo, os policiais dispararam alguns tiros nos pneus, o que fez o carro parar e os suspeitos serem abordados. Durante a abordagem o veículo começou a incendiar. Os policiais apagaram o fogo.

Os suspeitos foram identificados como S.K.S, D.S.E e I.B.C. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.