Segurança

Suspeitos tentam roubar carro, mas veículo não liga

Tentativa de roubo foi registrada na avenida Miguel Patrício de Souza, no bairro Jardim Maristela, em Criciúma

Foto: Divulgação

Na madrugada deste sábado 28, por volta das 2h, uma tentativa de roubo foi registrada na avenida Miguel Patrício de Souza, no bairro Jardim Maristela, em Criciúma. A Polícia Militar havia recebido a informação de quem dois homens haviam subtraído o celular de uma pessoa que estava com amigos na frente de uma conveniência.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Quando chegaram ao local, um rapaz, de 20 anos, contou que estava com seus amigos dentro de um carro, quando foram abordados por dois homens, quando um deles o retirou a força de dentro do veículo. O suspeito tentou ainda ligar o carro, mas sem sucesso.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A vítima relatou que os autores mencionou estarem armados, sendo que um deles tinha as seguintes características: trajava moletom cinza, estava de mochila preta e possui tatuagem de cruz no rosto. Os autores então evadiram-se do local antes da chegada da guarnição, sendo que depois que os autores saíram a vítima percebeu que lhe subtraíram um celular.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Morte de jovem em Treze de Maio tem ‘vários suspeitos’, segundo delegada

Operação ‘Feliz Mano Novo’ prende suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e roubos

Quadrilha investigada é do Rio Grande do Sul e estaria se instalando em municípios catarinenses, de acordo com a Polícia Civil.

Polícia Civil procura suspeitos de tentativa de homicídio executado em Lauro Müller

Os suspeitos teriam sido contratados pela esposa da vítima para mata-lo. Os suspeitos simularam um roubo à residência para matar o homem de 48 anos.

Suspeitos do assalto aos Correios de Jaguaruna são presos na BR-101

O crime ocorreu por volta das 12h desta quarta-feira (18) e os assaltantes foram presos por volta das 14h30.