Segurança

Taxista é roubado e ameaçado de morte por dois ladrões em Criciúma

Após ser abandonado em um lugar ermo, o taxista chamou a polícia e os assaltantes foram localizados e presos

PM prende dupla por efetuar disparos na orla do Rincão

Foto: Divulgação

Um taxista de Criciúma estava atendendo duas pessoas na madrugada desta terça-feira (18), quando foi forçado a dirigir até um local ermo e foi ameaçado de morte. O homem e a mulher que estavam como passageiros roubaram o carro e deixaram o taxista no local.

Segundo o taxista, os dois indivíduos entraram no carro e pediram para se deslocar até o Bairro Naspolini. Durante o caminho, a vítima foi rendida com uma faca no pescoço pela mulher, que também exigiu dinheiro. O taxista foi forçado a dirigir até um local ermo, onde os criminosos queriam o colocar no porta-malas, mas ele recusou e foi abandonado no local. Os criminosos levaram seu celular e pertences pessoais, além de ter ameaçado de morte a vítima.

O taxista procurou ajuda em algumas casas próximas e informou a polícia do roubo do veículo. Os policiais iniciaram a busca pelos criminosos e encontraram o táxi na Rua Arquimedes Naspolini, no Bairro Mina do Mato. Dentro do carro foram identificados os ladrões como A.F.T, 35 anos, e a mulher V.D.S, 35 anos.

Em buscas no veículo foram localizados os bens roubados da vítima, assim como a faca usada para ameaçar o taxista. Em revista pessoal, já na Central de Polícia, com mulher foram encontradas três porções de crack prontas para o consumo e R$ 120,00.

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.