Segurança

Tentativa de furto: câmeras de monitoramento da PM registram a ação e homem é preso em Tubarão

As tentativas foram registradas pela pelas câmeras de monitoramento da Polícia Militar.

Divulgação

Um homem foi detido em flagrante por furto em Tubarão. A ação ocorreu nesta quinta-feira (14) por volta das 6h40.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para averiguar um possível furto em andamento em frente ao Hospital de Tubarão. O suspeito estava forçando a ignição de algumas motocicletas estacionadas.

As tentativas foram registradas pela pelas câmeras de monitoramento da Polícia Militar. A guarnição PM flagrou o autor mexendo em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS que estava estacionada.

O homem, de 38 anos, resistiu e desobedeceu as ordens legais dos policiais. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Prefeito de Nova Veneza assina decreto de formação da Comissão de Acompanhamento, Controle, Prevenção e Monitoramento ao Coronavírus

Nova Veneza não tem casos confirmados da doença, apenas pessoas em isolamento domiciliar que já foram acompanhados, mas devem permanecer em quarentena pois chegaram de viagem.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Idoso é preso ao furtar whisky e lâminas de barbear em supermercado de Tubarão

O fato aconteceu nesta segunda-feira (26), na área central. O segurança do local o abordou e o encaminhou até uma sala onde foi verificado o furto.

Operação resulta em apreensão de drogas e três prisões, em Imbituba