Trânsito

Teste de nova alteração no trânsito é realizado em Braço do Norte

Foto: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

O Conselho Municipal de Trânsito – CMT de Braço do Norte, com o apoio da Polícia Militar, está realizando testes para uma possível nova alteração no trânsito.

O primeiro experimento ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (10), na Avenida Felipe Schmidt, onde foram fechados três cruzamentos, em frente a Praça Padre Röer, no Centro.

Quem está na Travessa Adolfo Konder (Prefeitura/Bradesco) só pode converter à direita. Já quem está na Avenida Felipe Schmitd não poderá mais converter à esquerda na Travessa Adolfo Konder (Bradesco). Quem está na avenida (sentido São Ludgero) também não poderá mais virar à esquerda (rua da Casa Paroquial). O mesmo acontece para quem está na rua lateral da Praça (Russel), agora só é permitida a conversão para a direita, não podendo mais atravessar a avenida.

Segundo o CMT, a medida visa desafogar o trânsito, principalmente no horário de pico. É importante lembrar que as ruas Nereu Ramos, Jorge Lacerda, Raulino Horn e Getúlio Vargas são alternativas de rotas. A velocidade máxima permitida nas vias do município é de 40 quilômetros por hora. Os motoristas, ciclistas e pedestres também devem ficar atentos ao cumprimento das leis de trânsito.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Foto: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Foto: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Novo Centro Administrativo é apresentado em dia histórico para a cidade de Braço do Norte

Detalhes do projeto, que será referência em Santa Catarina, foram anunciados em ato realizado nesta segunda-feira, dia 25.

Braço do Norte contará com programa Reciclando Medicamentos

Rede municipal de ensino de Braço do Norte conta com professores itinerantes

A intenção é que esses professores prestem apoio às turmas das seis escolas municipais e dos CEIs que estão temporariamente sem professores.

VÍDEOS: Moradores fecham rua em protesto que chama atenção para reivindicações em Orleans

Organizadores afirmam que pedidos são feitos há pelo menos dois anos; Administração Municipal afirma que reunião será realizada em 18 de maio.