Esporte

Treviso estreia com goleada no Campeonato Regional da LAC

Próxima partida será na terça-feira (12), no Ginásio de Esportes Municipal Clóvis Bernardini.

Foto: Divulgação

O time de futsal masculino adulto de Treviso venceu de goleada a equipe de Siderópolis na abertura do Campeonato Regional da Liga Atlética Criciumense (LAC). A partida foi realizada nesta quinta-feira (7), no Ginásio Antônio Espíndola Ramiro Dico, em Siderópolis, e o placar final foi de CME Treviso 5×1 Siderópolis/FTC/Resicolor/Esucri.

Os atletas que representam o município estão no Grupo A da primeira fase da competição e já têm um novo confronto agendado. Será na terça-feira (12), às 20h30min, no Ginásio de Esportes Municipal Clóvis Bernardini, em Treviso. O adversário é o Apasb/FME Criciúma.

“Queremos convidar toda a população para estar no ginásio na noite de terça-feira e torcer pelo nosso time. Iniciamos muito bem o campeonato e se tivermos a torcida do nosso lado vamos ficar ainda mais fortes”, convida o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Valmir Massiroli.

Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Treviso realiza ação de combate ao Aedes Aegypti

Agentes fizeram pente fino em locais estratégicos e informaram a população sobre maneiras de se evitar a proliferação do mosquito.

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.