Esporte

Treviso estreia com goleada no Campeonato Regional da LAC

Próxima partida será na terça-feira (12), no Ginásio de Esportes Municipal Clóvis Bernardini.

Foto: Divulgação

O time de futsal masculino adulto de Treviso venceu de goleada a equipe de Siderópolis na abertura do Campeonato Regional da Liga Atlética Criciumense (LAC). A partida foi realizada nesta quinta-feira (7), no Ginásio Antônio Espíndola Ramiro Dico, em Siderópolis, e o placar final foi de CME Treviso 5×1 Siderópolis/FTC/Resicolor/Esucri.

Os atletas que representam o município estão no Grupo A da primeira fase da competição e já têm um novo confronto agendado. Será na terça-feira (12), às 20h30min, no Ginásio de Esportes Municipal Clóvis Bernardini, em Treviso. O adversário é o Apasb/FME Criciúma.

“Queremos convidar toda a população para estar no ginásio na noite de terça-feira e torcer pelo nosso time. Iniciamos muito bem o campeonato e se tivermos a torcida do nosso lado vamos ficar ainda mais fortes”, convida o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Valmir Massiroli.

Colaboração: Bruna Borges / Comunicação Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Esporte de Treviso comemora ano de conquistas e crescimento

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Prefeitura de Treviso emite nota esclarecendo as denúncias de possíveis fraudes em processo licitatório

A denúncia contra o prefeito e o secretário de Esporte foi feita pelo assessor parlamentar do Legislativo, Dalto Venâncio nesta terça-feira (24)