Segurança

Trio sequestra e agride suspeito de furto em Laguna

A PM encontrou o homem machucado dentro de um veículo, mas ele recusou atendimentos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia

Foto: Divulgação

“Justiça pelas próprias mãos” foi o que três autores relataram a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira, dia 4, em Laguna. Um homem foi encontrado preso e machucado dentro de um veículo na altura da Praia do Gi, perto das 18h25min. Com estado do cidadão, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima recusou o socorro.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A guarnição policial abordou três suspeitos de terem cometido o crime. O trio confirmou que de forma dolosa, causaram lesões no sequestrado, pois estavam tentando recuperar uma bicicleta, pois acreditam que o suspeito furtou a bike da propriedade de um dos agressores.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia para maiores esclarecimentos.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Polícia Civil indicia e prende homem suspeito de realizar dois roubos armados em Criciúma

Os crimes investigados ocorreram no fim de janeiro deste ano, ambos no bairro Jardim Maristela

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Família informa morte de empresário suspeito de estar com Coronavírus em Criciúma

A vítima estava internada na UTI e ainda aguardava os resultados dos exames de Covid-19