Entretenimento

Último dia para reservas do Dia dos Namorados no restaurante Chaminé Grill

Restaurante promoverá noite romântica com ambiente temático, refeições especiais e música ao vivo.

Reservas abertas para celebrar o Dia dos Namorados no Chaminé Grill

Foto: Divulgação

Ambiente, refeição e música ao vivo embalarão a noite dos casais apaixonados no restaurante Chaminé Grill, a partir das 20 horas do dia 12 de junho, sábado em que se celebra o Dia dos Namorados. Pelo valor de R$ 120,00 por casal, as reservas podem ser realizadas somente até esta segunda-feira, dia 7, pelo telefone (48) 3464-5877. As vagas são limitadas.

Tudo está sendo planejado para que a noite romântica seja inesquecível. Entre os pratos principais do cardápio, estão incluídos: nhoque quatro queijos, risoto de camarão, talharine de tomate seco com rúcula, batata baroa, lasanha de palmito com alho poró, filé de frango com molho cheddar, lombo suíno à Califórnia, abacaxi com leite condensado, saladas e sobremesas.

Mais que um restaurante, o Chaminé Grill faz parte da história de Lauro Müller e se tornou um ponto de referência para os moradores e turistas de todo o Mercosul. Localizado às margens da SC-390, na rota da serra mais espetacular do mundo – a serra do Rio do Rastro -, o empreendimento gastronômico foi inaugurado no dia 14 de dezembro de 2007. Desde então, preserva um ambiente arrojado sendo um local de encontro de motociclistas, turistas e toda a população local. Com um cardápio diferenciado, o restaurante atende de segunda a sábado.

Notícias Relacionadas

Taos Gastrobar inova ao unir extensa variedade gastronômica e de bebidas em Orleans e já é referência na região

Do happy hour ao lanche rápido e às celebrações especiais, as mais de 100 opções de pratos e as opções de bebidas e drinks para todos os gostos prometem surpreender os clientes.

Jantar da Associação Beneficente Anjos Mineiros será neste sábado em Lauro Müller

Dono de restaurante detém ladrões nesta madrugada em Lauro Müller

O dono do estabelecimento acordou com barulhos vindo do restaurante e encontrou os ladrões.

Dia dos Namorados na Vissage: o presente que o seu amor merece