Segurança

Dono de restaurante detém ladrões nesta madrugada em Lauro Müller

O dono do estabelecimento acordou com barulhos vindo do restaurante e encontrou os ladrões.

Imagem giroflex

Foto: Divulgação

Por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira (22) o dono de um restaurante no Bairro Guatá, em Lauro Müller flagrou dois homens tentando roubar seu estabelecimento. O proprietário mora no mesmo local do restaurante e ouviu barulhos vindo do local.

Ao ir ver o que estava acontecendo se deparou com um banco fora do local e a porta traseira arrombada. Quando entrou no restaurante encontrou dois homens escondidos. A vítima ligou para a Polícia Militar Rodoviária que fez o flagrante e deteve os ladrões.

A Polícia Militar também foi chamada e identificou os ladrões como M.M., de 26 anos, e E.F.M., de 27 anos. Os policiais encaminharam os ladrões para a Delegacia de Polícia Civil em Urussanga.

Notícias Relacionadas

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.