Geral

Unibave renova período de isolamento social por mais sete dias

O atendimento ao público segue pelas plataformas digitais, por tempo indeterminado

Divulgação

O Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, mantém o isolamento social para os colaboradores da instituição por mais sete (7) dias, com nova previsão de retorno para 15 de abril. Nos próximos dias serão realizadas revisões nos planos de trabalho dos colaboradores que estão realizando tarefas remotas. As orientações aos colaboradores sobre reorganização de atividades serão repassadas pelos líderes de área. A prioridade está nos serviços de suporte a atividade docente e atendimento aos acadêmicos.

O atendimento ao público segue pelas plataformas digitais, por tempo indeterminado. “Em atendimento as medidas de higiene, adotadas para contenção da pandemia provocada pelo coronavírus, estamos realizando o atendimento digital, para proteger acadêmicos, comunidade e os colaboradores do Unibave de uma possível exposição ao vírus, por isso pedimos que utilizem nosso suporte virtual”, destacou o reitor da instituição, Elcio Willemann.

As aulas presenciais da educação básica, Cursos Técnicos, Graduação e Pós-Graduação seguem, inicialmente com previsão de retorno, a partir de 20 de abril, conforme cronograma de aulas. Por enquanto, alunos e professores continuam com atividades remotas de ensino e aprendizagem.

As demais mantidas da Fundação Educacional Barriga Verde – Febave, seguem a mesma orientação. Colégio Unibave e Museu ao Ar Livre Princesa Isabel seguem sem atendimento presencial. Hospital Veterinário Unibave – segue com atendimento de plantão por meio do telefone (48) 99656-5253.

Para dúvidas ou esclarecimentos, os canais de contato do Unibave são:

E-mail: [email protected]

Redes Sociais: facebook/unibave

Redes Sociais: instagram/unibave

Redes Sociais: twitter/unibave_oficial

Demandas financeiras: WhatsApp Tesouraria (48) 99684-0006

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas