Poder Legislativo

Vereadores de Orleans aprovam duas Indicações em sessão ordinária

No Grande Expediente, se pronunciaram os vereadores Maiara, Rodinei, Valter, Dovagner, Paulo, Euclides, Osvaldo, Gabriel e Pedro.

Foto: Divulgação / Comunicação Câmara de Vereadores de Orleans

Os vereadores de Orleans realizaram, nesta segunda-feira, dia 4, a 8ª sessão ordinária de 2022. Na ocasião, duas Indicações foram aprovadas por unanimidade. Assista à reunião na íntegra através deste link.

Ordem do Dia:

Indicação nº 10/2022, de autoria do vereador Valter Orbem, para que o Executivo faça a manutenção da academia ao ar livre localizada próxima à rodoviária e que veja da possibilidade da instalação de um parquinho no local.

Indicação nº 11/2022, também de autoria do vereador Valter Orbem, para que o Executivo providencie a colocação de uma proteção metálica nas laterais da ponte na comunidade de Rio das Furnas, em direção a Braço do Norte.

No Grande Expediente

Fizeram uso da tribuna, os seguintes vereadores: Maiara Dal Ponte (MDB), Rodinei Pereira (PSD), Valter Orbem (PSD), Dovagner Baschirotto (MDB), Paulo Canever (PSD), Euclides Pilon (PSDB), Osvaldo Cruzetta (PP), Gabriel Bianco (MDB) e Pedro João Orbem (MDB).

Notícias Relacionadas

Governador encaminha projeto de lei que institui data para homenagear bombeiros militares veteranos

A escolha da data comemorativa faz referência ao aniversário do coronel BM Milton Antônio Lazzaris, comandante-geral de honra da corporação, para representar todos os bombeiros militares.

OS Criciúma está concorrendo em concurso nacional de Boas Práticas

Concurso reúne vários Observatórios Sociais do Brasil e cada um concorre com alguma boa prática executada.

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados