Poder Legislativo

Vereadores de Orleans aprovam repasse financeiro à Creche Santa Rita de Cássia

A Administração Municipal ficou autorizada a repassar até R$ 400 mil, pagos em parcelas mensais, para o atendimento de crianças de 4 meses a 3 anos.

Foto: Reprodução

Os vereadores de Orleans aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei PE nº 3, de 19 de fevereiro de 2024, de autoria do Poder Executivo. Com isso, ficou autorizado que a Administração Municipal firme parceria, por meio de Termo de Fomento, com a Creche Santa Rita de Cássia.

O repasse de recursos financeiros será feito no valor de até R$ 400 mil, pagos em parcelas mensais, de acordo com plano de trabalho apresentado pela entidade. “O termo a ser celebrado é de fundamental importância para que a Creche Santa Rita de Cássia possa dar continuidade no desenvolvimento de suas atividades, especialmente no atendimento de crianças de 4 meses a 3 anos de idade, garantindo a assistência integral das mesmas”, justifica o prefeito Jorge Koch.

No Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Marlise Zomer (PSDB), Paulo Canever (PSD), Valter Orbem (PSD) e Mirele Debiasi (PSDB). Confira a sessão ordinária na íntegra por meio deste link.

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller apresentam Indicações e aprovam Projetos de Lei e Requerimento

Entre as pautas, estava o Projeto de Lei que declara de utilidade pública a Associação de Pais e Amigos de Autistas (AMA) de Lauro Müller.

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Diretoria do CTG de Orleans apresenta prioridades e solicita recursos a lideranças políticas municipais

Entre as prioridades apresentadas, estavam melhorias na infraestrutura do parque de eventos.