Poder Legislativo

Vereadores de Orleans aprovam três Indicações e um Requerimento

Na ocasião, o secretário municipal de Saúde, Murilo Debiasi Ferrareis, fez um balanço e prestou contas sobre os serviços realizados.

Foto: Reprodução

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans desta segunda-feira, dia 9, contou com a aprovação de três Indicações e um Requerimento. Na ocasião, fez uso da tribuna o secretário de Saúde de Orleans, Murilo Debiasi Ferrareis, a fim de fazer um balanço em número e prestar contas sobre os serviços realizados pela equipe durante o primeiro quadrimestre de 2022.

Foto: Reprodução

Durante o Grande Expediente, fizeram uso da tribuna os seguintes vereadores: Dovagner Baschirotto (MDB), Mirele Debiasi (PSDB), Paulo Canever (PSD), Iolene Bianco Crema (MDB), Valter Orbem (PSD), Marlise Zomer (PSDB), Rodinei Pereira (PSD), Osvaldo Cruzetta (PP), Maiara Dalponte (MDB), Gabriel Bianco (MDB), e Pedro João Orbem (MDB). Confira a sessão ordinária na íntegra através deste link.

Ordem do Dia:

Indicação nº 13/2022, de autoria do vereador Osvaldo Cruzetta: Que a Câmara de Vereadores faça homenagem a Antonio Domingos Coan, por completar 60 anos de Capelão na Comunidade de Rio Pinheiros”.

Indicação nº 14/2022, de autoria do vereador Valter Orbem: “Que o Executivo faça a revitalização da Rua Antonio Menegasso”.

Indicação nº 15/2022, de autoria do vereador Gabriel Bianco: “Que o Legislativo faça homenagem ao Grupo de Ações Coordenadas da Defesa Civil (GRAC) pelo empenho, dedicação e trabalho demonstrados em virtude das fortes chuvas que caíram em nosso município”.

Requerimento nº 5/2022, de autoria do vereador Gabriel Bianco: “Aprovação do plenário para que seja incluído, na Ordem do Dia, e votação os Projetos de Lei nº 17 e 18/2022”.

Projeto de Lei do Executivo (PE) nº 17/2022, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Fomento e dá outras providências.

Projeto de Lei do Executivo (PE) nº 18/2022, que autoriza o chefe do Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Fomento e dá outras providências.

Foto: Reprodução

Notícias Relacionadas

Reunião discute medidas para reduzir filas nas agências bancárias, em Içara

Conselhos Municipais e fim de recesso parlamentar marcam sessão da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Sessão desta terça-feira (10), contou ainda com a votação e aprovação de cinco indicações e três requerimentos de interesse da população sulcocalense.

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados

Diretoria do CTG de Orleans apresenta prioridades e solicita recursos a lideranças políticas municipais

Entre as prioridades apresentadas, estavam melhorias na infraestrutura do parque de eventos.