Geral

VÍDEO: Casa Miot comemora 65 anos de história em Lauro Müller

Durante toda segunda-feira (01), a loja localizada na Rua Dr. Valdir Cotrim, ficou movimentada. VEJA VÍDEO!

Fotos: Adriano Ghellere/ Sul In Foco

A loja mais antiga de Lauro Müller completou nesta semana, 65 anos de existência oferecendo produtos de qualidade e fazendo muitos amigos. O estabelecimento localizado no centro da cidade é referência em tecidos, confecções, cortinas, aviamentos e artigos para cama, mesa e banho.

Fotos: Adriano Ghellere/ Sul In Foco

E para lembrar a data, os proprietários Lenoyr Bez e Neide Miot, juntamente com o filho e gerente da loja, Mario Núncio Bez, o Marinho, promoveram um dia com ofertas e entrega de brindes aos clientes, além de recepciona-los com um delicioso lanche. Durante toda segunda-feira (01), a loja localizada na Rua Dr. Valdir Cotrim, ficou movimentada.

“A gente procurou sempre vencer as dificuldades e tratar bem as pessoas. Orientamos as nossas colaboradoras para que, quando chegar um cliente, que se coloque no lugar dele para ser atendido”, fala Bez, hoje com 89 anos de idade, ao lado de sua esposa Neide Miot, no qual é casado há 65 anos.

Fotos: Adriano Ghellere/ Sul In Foco

Clientes de diversas idades e gerações passaram pelo local, como o aposentado Jesus Silvestre. “Quase como uma família. Sempre muito bem atendido e comprar aqui já é uma tradição que vem dos meus pais. Produtos bons, sempre muito bem atendido e me sinto à vontade quando retorno aqui “, comenta Jesus, ao escolher uma calça e camisa nova.

Fotos: Adriano Ghellere/ Sul In Foco

A primeira dama de Lauro Müller, Maria Emília Cesconetto também prestigiou o momento de comemoração da loja e lembrou dos tempos que vinha junto com a sua mãe até o estabelecimento. “Desde pequenina vinha com a minha mãe na loja. Trocávamos produtos da roça por tecidos. Nossa família faz parte da história dessa linda história. Sempre comprei e até hoje continuo comprando aqui”, relata Emília.

O bom atendimento se tornou o cartão de visitas da Casa Miot. “São três gerações que passaram pela Casa Miot. Com a graça de Deus, cos proprietários e os colaboradores, conseguimos e hoje estamos comemorando os 65 anos de Casa Miot. A gente se doa para que o cliente seja bem atendido. Nossa meta sempre foi trabalhar com artigos bons, preços acessíveis e atendimento diferenciado “, comenta o gerente Marinho.

Veja mais fotos

  • Sem título
  • Sem título
  • IMG_1813 (Copy)
  • IMG_1810 (Copy)
  • IMG_1826 (Copy)
  • IMG_1821 (Copy)
  • IMG_1819 (Copy)
  • IMG_1809 (Copy)
  • IMG_1803 (Copy)
  • IMG_1814 (Copy)
  • IMG_1820 (Copy)
  • IMG_1807 (Copy)
  • IMG_1800 (Copy)

Veja vídeo

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Grupo RB recepciona clientes durante evento em comemoração ao 5º aniversário