Esporte

Vôlei feminino de Treviso tem fim de semana positivo

Equipe passou de fase nas duas competições que disputou sábado e domingo.

Foto: Divulgação

O time de voleibol feminino de Treviso entrou em quadra no sábado e no domingo (9 e10) para disputar a Taça Sombrio de Voleibol e o Campeonato Regional Entre Amigos. Após as partidas, as atletas puderam comemorar as classificações para as próximas fases das duas competições.

Em Sombrio, a equipe trevisana terminou a primeira rodada em segundo lugar na chave e disputa as quartas de final no próximo sábado (16), às 14h30min, contra a equipe de Araranguá, no Ginásio de Esportes Municipal Rogério Valerim. Os resultados dos jogos foram uma derrota por 2 sets a 1 para Sombrio e duas vitórias por 2 sets a 0 contra Praia Grande e Arroio do Silva.

Em Orleans, no Campeonato Regional, o time de Treviso perdeu por 2 sets a 1 para o IFSC de Araranguá, mas, por conta da boa atuação nos jogos anteriores, encerrou a primeira fase em primeiro lugar na chave. A segunda fase da competição ainda não tem data definida.

Colaboração: Bruna Borges – Assessora de Comunicação da Prefeitura de Treviso

Notícias Relacionadas

Baja 2017 ganha forma na Satc

Projeto desenvolvido pela Engenharia Mecânica se prepara para nova disputa.

Idosos integrantes do Projeto Vovolei recebem novas camisetas em Lauro Müller

Floricultura Tina Decorações inaugura nova loja em Treviso

Aluna de Treviso representa o Sul em etapa estadual da V Conferência Nacional Infanto-juvenil pelo Meio Ambiente

Michaela Camilli de Figueredo do E.E.B. Udo Deeke conquistou o primeiro lugar na etapa regional. Evento Nacional acontece em junho deste ano.