Poder Executivo

Grupos de Idosos de Lauro Müller participam da Festa do Vinho em Urussanga

Grupos de Idosos de Lauro Müller participam da Festa do Vinho em Urussanga

Fotos: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

O município de Lauro Müller marcou presença na 17ª edição da Festa do Vinho, que está sendo realizada em Urussanga. Nesta quinta-feira (10), aconteceu um encontro reunindo idosos de municípios da região para uma tarde de integração. Na oportunidade, o Governo do Município disponibilizou o transporte para mais de 200 pessoas que integram os grupos do município.

A primeira-dama de Lauro Müller e presidente da Associação Feminina de Assistência Social – Afas, Maria Emília Cesconetto, acompanhou o grupo ao lado do secretário de Assistência Social, Ronaldo da Silva, da vice-presidente da Afas, Mirian Juliani Rodrigues, e da coordenadora dos grupos, Nivalda Fontanela Silvestre.

Na saída dos cinco ônibus que transportaram os grupos até o Urussanga, o prefeito Valdir Fontanella, juntamente com o seu vice, Pedro Barp Rodrigues, compareceram no ponto de partida cumprimentando os integrantes.

“Este é um momento especial em que nossos idosos puderam se divertir, conhecer novas pessoas, além de estar visitando a estrutura da grande Festa Vinho. Foi gratificante para nossa equipe ver a satisfação e o sorriso no rosto de cada um”, destacou Maria Emília.

O encontro contou com a participação do prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier, que, ao lado da primeira-dama, Thaise Talamini, acolheu todos os presentes.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

  • IMG_9215
  • IMG_9217
  • IMG_9228
  • IMG_9233
  • IMG_8777
  • IMG_8778

Notícias Relacionadas

Patrocinadora oficial: Roluza conta com ingressos e looks para a Festa do Vinho

Evento especial para cuidar da saúde do homem é realizado em Lauro Müller

​Campanha do Corpo de Bombeiros beneficia famílias de Lauro Müller

População em situação de rua é atendida na Praça Nereu Ramos, em Criciúma

Mutirão realizado pela Prefeitura de Criciúma ofereceu serviços de saúde e assistência social às pessoas.