Poder Legislativo

Lideranças do PSDB fazem reivindicação à deputada Geovania de Sá, em Lauro Müller

Geovânia de Sá visita Lauro Müller

Foto: Divulgação

A deputada federal catarinense, Geovania de Sá (PSDB), esteve na Câmara de Vereadores de Lauro Müller nesta semana para falar sobre o posicionamento dela na votação do relatório que recomenda o arquivamento da denúncia do Ministério Público Federal – MPF contra o presidente Michel Temer (PMDB). Na oportunidade, ela votou pela investigação do presidente. Entretanto, a maioria decidiu pelo arquivamento.

Além disso, lideranças do partido no município aproveitaram a presença dela na cidade para fazer uma reivindicação em prol da comunidade lauromüllense. “Em nome do PSDB, nós pedimos que ela veja a possibilidade de destinar recursos para aquisição de uma patrola, que será utilizada na Secretaria de Transportes e Obras. Ela nos garantiu que está trabalhando para atender a este pedindo”, contou o presidente da Casa Legislativa de Lauro Müller, José Antonio De Bettio.

Além de De Bettio, entre as lideranças presentes no encontro, estava o vereador Walmir Fontanella Fabro; o presidente do PSDB de Lauro Müller, Pedro Baesso Fontanella; o presidente da Assembleia de Deus do município, pastor Rubens da Silva; e o presidente da Coorpermila, Alcimar Damiani de Brida.

Notícias Relacionadas

Comunidade faz denúncia no MP contra novo edifício, em Criciúma

Conforme bióloga e moradora, há irregularidades na emissão das licenças, mas Famcri e Prefeitura contestam.

Economia da Câmara de Vereadores de Orleans será transferida para a FHSO

Após vendaval, União reconhece situação de emergência decretada por Siderópolis

Depois de 25 anos, Praça da Pindotiba será totalmente revitalizada

Projeto prevê a instalação de academia, parque infantil e também a revitalização da quadra coberta.