Poder Legislativo

Lideranças do PSDB fazem reivindicação à deputada Geovania de Sá, em Lauro Müller

Geovânia de Sá visita Lauro Müller

Foto: Divulgação

A deputada federal catarinense, Geovania de Sá (PSDB), esteve na Câmara de Vereadores de Lauro Müller nesta semana para falar sobre o posicionamento dela na votação do relatório que recomenda o arquivamento da denúncia do Ministério Público Federal – MPF contra o presidente Michel Temer (PMDB). Na oportunidade, ela votou pela investigação do presidente. Entretanto, a maioria decidiu pelo arquivamento.

Além disso, lideranças do partido no município aproveitaram a presença dela na cidade para fazer uma reivindicação em prol da comunidade lauromüllense. “Em nome do PSDB, nós pedimos que ela veja a possibilidade de destinar recursos para aquisição de uma patrola, que será utilizada na Secretaria de Transportes e Obras. Ela nos garantiu que está trabalhando para atender a este pedindo”, contou o presidente da Casa Legislativa de Lauro Müller, José Antonio De Bettio.

Além de De Bettio, entre as lideranças presentes no encontro, estava o vereador Walmir Fontanella Fabro; o presidente do PSDB de Lauro Müller, Pedro Baesso Fontanella; o presidente da Assembleia de Deus do município, pastor Rubens da Silva; e o presidente da Coorpermila, Alcimar Damiani de Brida.

Notícias Relacionadas

Comunidade faz denúncia no MP contra novo edifício, em Criciúma

Conforme bióloga e moradora, há irregularidades na emissão das licenças, mas Famcri e Prefeitura contestam.

Após vendaval, União reconhece situação de emergência decretada por Siderópolis

Assinada ordem de serviço para construção de 20 Centros de Referência de Assistência Social

Economia da Câmara de Vereadores de Orleans será transferida para a FHSO