Segurança

Lotérica de Tubarão é assaltada por dupla

A motocicleta utilizada na fuga pelos criminosos foi encontrada abandonada atrás do ginásio Salgadão, no bairro Oficinas

PM prende dupla por efetuar disparos na orla do Rincão

Foto: Divulgação

Um dia depois de uma lotérica em Jaguaruna ter sido alvo de um assalto, foi a vez de Tubarão ter um novo registro do crime. Na manhã de sexta-feira, por volta das 10h45, a lotérica Ás de Ouro, localizada em frente à igreja São José Operário, no bairro Oficinas, foi invadida por dois homens armados.

A dupla chegou ao local, rendeu funcionários e clientes, pegou todo o dinheiro que conseguiu e saiu do estabelecimento caminhando. Em seguida, fugiu em uma motocicleta Falcon vermelha que possui registro de furto em Tubarão. O valor levado pelos ladrões não foi informado.

Por volta das 14h, a motocicleta utilizada na fuga pelos criminosos foi encontrada abandonada atrás do ginásio Salgadão, no bairro Oficinas, segundo o Jornal Diário do Sul. Moradores perceberam o veículo e acionaram a polícia. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Este é o quarto assalto a lotérica na região nos dois últimos meses. Os outros três aconteceram em Jaguaruna, Capivari de Baixo e Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)