Segurança

Jovem com mais de 30 passagens pela polícia é preso durante operação em Tubarão

Ação aconteceu simultaneamente em diversos bairros da Cidade Azul.

Foto: Divulgação/ PM

Policiais Militares do expediente administrativo do 5º Batalhão de Tubarão participaram de operações realizadas em diversos bairros da cidade na manhã desta sexta-feira (31). O objetivo era coibir crimes. Em uma das barreiras, um jovem de 20 anos e com 31 passagens pela polícia foi preso após tentar fugir da polícia.

As ações se concentraram de forma simultânea nos bairros São Martinho, São Bernardo, Centro e São João com a participação de 30 policiais. Além da prisão, houve a apreensão de alguns carros que transitavam com irregularidades.

Já no caso do jovem, ele percebeu que seria abordado e tentou fugir, sendo detido pela Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas – Rocam.

O acusado já fora preso anteriormente por envolvimento em crimes de roubo, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, furto, adulteração de sinal identificador de veículo, desacato, entre outros. Ele ainda responderá por direção perigosa ao tentar fugir dos policiais.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.