Segurança

Em menos de 20 minutos, Tubarão registra mais dois assaltos

Crimes aconteceram nos bairros Revoredo e Vila Moema

Foto: Divulgação

A cidade de Tubarão voltou a registrar dois assaltos na noite desta quinta-feira (06). Os crimes aconteceram no intervalo de aproximadamente 20 minutos, em um salão de beleza e contra pedestre.

Por volta de 19h55min, dois homens armados invadiram um salão de beleza no bairro Vila Moema, renderam a proprietária e clientes, levando celulares, notebook, cheques e dinheiro. Os criminosos fugiram em direção desconhecida.

Logo após, uma mulher foi assaltada no bairro Revoredo. Segundo depoimento à Polícia Militar, a vítima de 44 anos parou o carro em que estava na Rua Antônio Hulse para atender uma ligação telefônica quando, de repente, um homem entrou pela porta do caroneiro, a agarrou pelo braço e mandou que ficasse em silêncio. Desesperada, a mulher começou a gritar. O ladrão desistiu da abordagem e fugiu levando o celular da vítima.

Em ação rápida, a PM foi acionada e encontrou o criminoso de 21 anos próximo a uma moto abandonada em meio a um matagal. Ele tentou dispensar o celular, mas foi flagrado pela PM. Após questionado, acabou confessando o crime. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.