Geral

Estudante da Unisul será o primeiro com paralisia cerebral que colará grau no Brasil

O acadêmico Augusto Delfino colará grau no dia 16 de setembro deste ano.

Foto: Divulgação Unisul

O acadêmico do curso em Bacharelado em Educação Física da Unisul Campus Grande Florianópolis – Pedra Branca, Augusto Delfino, é o primeiro paralisado cerebral que colará grau no Brasil.

Nesta quarta-feira (28) às 10h30, no Auditório C, o estudante irá defender seu TCC – Trabalho de Conclusão de Curso – sobre Qualidade dos Serviços prestados no Estádio da Ressacada. O trabalho foi orientado pelo professor Rafael Andreis e terá como banca a professora Maria Leticia Knorr, Coordenadora do Curso de Educação Física, e a professora Fabiana Figueiredo.

O Augusto Delfino colará grau no dia 16 de setembro deste ano e com isto se tornará o primeiro paralisado cerebral a colar grau em Bacharelado em Educação Física do Brasil.

Para a coordenadora do curso Educação Física da Unisul, Campus Grande Florianópolis – Pedra Branca, Maria Leticia Knorr, esta é uma grande conquista e que proporciona muito orgulho. “Foi um desafio para todo o grupo e para a universidade que adaptou todos os processos de modo a receber e formar com qualidade o Augusto. Não somente nos orgulha, mas representa uma alegria muito grande poder fazer parte desta caminhada de tantos desafios e ensinamentos”.

Colaboração: Cilene Macedo – Assessoria de Comunicação da Unisul

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

“Lutar contra o aquecimento global começa pela água tratada e pelo saneamento”, diz jornalista Sônia Bridi em palestra