Trânsito

Jovem de 23 anos morre após 16 dias na UTI, em Tubarão

Jovem de 23 anos morre após 16 dias na UTI, em Tubarão

Foto: Arquivo pessoal

A jovem Izadora Vargas Florentino, de 23 anos, morreu nesta quarta-feira (16), no Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC, após 16 dias de internação em decorrência de um acidente de trânsito no km 166 da SC-370 – rodovia que liga Gravatal a Tubarão – por volta das 23 horas do último dia 31. Desde então, passou por cirurgia e tentava se recuperar na Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

No dia do acidente, Izadora estava em um veículo Gol, placas de Laguna, com um colega de trabalho. Ela dirigia o veículo, perdeu o controle, saiu da pista e capotou. O jovem Jaisson Machado, 21 anos, morreu na hora. Detalhes de como ocorreu o acidente ainda não foram divulgados.

No atendimento dos socorristas, o Corpo de Bombeiros de Armazém retirou a jovem inconsciente do veículo e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu a encaminhou ao HNSC. O Instituto Geral de Perícias – IGP de Tubarão foi acionado e recolheu o corpo do jovem no local. Tanto Izadora quanto Jaisson trabalhavam na Loja Riachuelo, no Farol Shopping.

Com informações do Portal Notisul

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Dois morrem após colisão frontal entre motocicletas na SC-108, em Orleans

Mikael Fraga Claudino, de 22 anos, e Nelson da Silva, de 40 anos, pilotavam as motocicletas e não resistiram aos ferimentos.

Vigário paroquial de Capivari de Baixo, padre Hilário Puziski, morre aos 79 anos