Esporte

Tubarão e São José empatam e vaga será decidida em Porto Alegre

Jogo de volta será no próximo sábado (23), às 15h, no Estádio Passo d'Areia.

Foto: Divulgação

Em uma partida equilibrada, Tubarão e São José ficaram no empate em 1 a 1 no Domingos Gonzalez. Fio marcou para o Peixe no primeiro tempo e Márcio Jonathan decretou a igualdade na segunda etapa. O jogo de volta será no próximo sábado, em Porto Alegre, às 15h.

“Lamentamos por estar na frente do placar e ter criado várias oportunidades para ampliar, principalmente no primeiro tempo. Como citei durante a semana, a decisão será em Porto Alegre. Vamos trabalhar forte para conquistar a vaga nas quartas de final”, afirmou o técnico Waguinho Dias.

Na etapa inicial, o Tubarão dominou as ações ofensivas. O gol saiu aos 23 minutos, após grande jogada de Jean, que chegou na linha de fundo e cruzou para Fio, na pequena área, cabecear e abrir o placar. No segundo tempo, o São José começou a buscar mais o ataque. O gol de empate foi marcado por Márcio Jonathan, aos 26 minutos. Aos 40 minutos, Vinicius Baiano foi derrubado na área pelo goleiro Fábio, mas o árbitro não marcou nada. Aos 49, Baiano chegou a balançar as redes, porém o impedimento foi assinalado.

“A decisão fora não me preocupa. Poderíamos ter vencido a partida com o pênalti que não foi marcado no Baiano. A vaga está em aberto, vamos lá para buscar a classificação”, finalizou o treinador.

As atenções do Tubarão seguem no São José. A semana de treinamentos começa nesta segunda-feira. Para se classificar, o Peixe precisa de uma vitória. Em caso de empate, a vaga será decidida nos pênaltis. Entre segunda e quarta-feira, uma carga de 100 ingressos para a torcida visitante serão vendidos na loja do clube, no Farol Shopping. O preço é de R$ 20, com pagamento apenas em dinheiro.

Com informações do Portal DN Sul

Notícias Relacionadas

Associação Atlética de Orleans precisa de apoio para fazer ainda mais história no futebol orleanense

Tigre se reapresenta para treino depois de derrota no final de semana

O Tigre enfrenta o Sport no próximo sábado, 9, às 20h45, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Os carvoeiros seguem com 44 pontos no G4 da Série B

Próspera lança plano de sócio para a temporada

Neste primeiro momento, três tipos de modalidades estão disponíveis para a torcida.

Homenagens marcam um ano da tragédia com a Chapecoense