Geral

Empreender através de núcleos empresárias é a nova ferramenta da ACIO

Foto: Divulgação / Comunicação ACIO

Na noite dessa quarta-feira (11), a Associação Empresarial de Orleans e Lauro Müller – ACIO realizou o lançamento dos núcleos empresariais que irão movimentar a economia do município e capacitar seus empreendedores. A ACIO formará quatro núcleos ainda esse ano, entre eles: o núcleo da Mulher Empresária, do Jovem Empreendedor, da Saúde e Medicina no Trabalho, do Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

Os núcleos são grupos de empresários e profissionais que se reúnem periodicamente, orientados por um consultor (treinado especificamente na metodologia Empreender) pertencente a associação empresarial, com intuito de promover o desenvolvimento da empresa, do seu setor e da economia, melhorando o patamar tecnológico e gerencial das empresas, buscando novos mercados, aprimorando a qualidade dos produtos e serviços, bem como trocando experiências com outros empresários do mesmo setor.

“O nosso objetivo é trazer conhecimento e aprendizado aos participantes e aos envolvidos, para que o empreendedorismo ganhe cada vez mais força em nossa região. Com os núcleos conseguimos promover eventos, palestras e treinamentos, viagens profissionais a grandes empresas e lutar por causas justas e buscar melhorias para nossa população bem como para nossa cidade”, ressaltou Aline Schambeck Farias Amboni, vice-presidente da ACIO.

Colaboração: Comunicação ACIO

Foto: Divulgação / Comunicação ACIO

Notícias Relacionadas

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Senador garante R$ 40 milhões e obras da Serra da Rocinha não sofrem ameaça

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos